Eu acredito. E você?


#PalavradoDia Eu Acredito!

Você tem acreditado em que? 
Deus diz em sua palavra: Mas aquele que perseverar até o fim será salvo. Mateus 24:13
O significado da palavra perseverar é: Continuar acreditando em...
Você acredita na palavra de Deus? E suas atitudes, estão de acordo com aquilo que a Bíblia diz?
O mundo tem nos embebedado com tanta mentira, tanta zombaria. Comerciais, Filmes, Canais do Youtube, todos tem satirizado a palavra de Deus e a volta de Jesus, como se nada do que diz ali tivesse valor, como se Jesus não fosse voltar. Tudo isso para que?
Para que você não acredite, para que você DUVIDE, para amortecer sua consciência e você não mais dar importância e valor naquilo que a Bíblia diz.
Aquele que perseverar.. aquele que continuar acreditando na palavra de Deus será salvo. Sabe porque? Porque se você deixar de acreditar ou melhor, apenas duvidar, suas atitudes começam a ser normais, como se nada fosse acontecer, como se tudo aquilo que a Bíblia diz não tivesse valor nenhum.

A DÚVIDA
......porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. Tiago 1:6

O mundo quer colocar DÚVIDA em seu coração, para que a cada momento você acredite em algo diferente, fazendo você mudar de opinião ou quem sabe agregando alguma doutrina em sua vida mesmo que você ja acredite em algo.
Sabe para quê? Para você não se firmar, para você não ter raiz. Mude uma arvore de lugar a cada mês, a cada semana para ver o que acontece com ela. Ela não cresce, não se desenvolve e principalmente não cria Raiz, e vindo alguma tempestade é arrancada facilmente, ficando sozinha, caida, sem saber como se levantar.

Deus diz hoje: Pare de ouvir o mundo, se achegue a mim me achegarei a ti e Te darei um futuro e uma esperança.
11 Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.
12 Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
13 Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.

Se achegue a Deus. Não temas, não duvides, não deixe ser levado por palavras que não sejam baseadas na palavra de Deus.

Deus é seu pai, Ele sabe o que você precisa e aquilo que lhe fará bem.

Acredite nEle, acredite na palavra dEle. Não se deixe vencer pelo mundo.
33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Acredite que os planos de Deus para sua vida são de paz, são para te fazer bem.

A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Agradável significa te faz bem por um longo tempo, ou seja, não é um prazer momentâneo, não é algo passageiro, mas é algo com visão, com plano, com objetivo.

Entregue-se a Deus, busque a Deus, ouça a Deus, e não Duvide de que Ele é seu Pai, te ama e quer cuidar de você.

Acredite!

Ore Comigo: Deus, quero te agradecer pela minha vida, pela palavra que o Senhor trouxe para mim neste dia. Me perdoa por ouvir conselhos do mundo, por muitas vezes duvidar da tua palavra, por deixar de acreditar nas suas promessas. Deus quero nesta manhã, me lançar nas suas mãos, na sua vontade, na sua palavra e pedir que o Senhor me fortaleça para permanecer firme, perseverar até o dia da sua volta. Em nome de Jesus, amém.

por: Rafael de Lara

Comentários