Restaurando o Altar




Depois de algum tempo estou voltando a escrever, voltando ao que realmente importa, a vida dedicada ao ministério para o qual ele me chamou.


Mas antes de voltar e compartilhar com vocês as pregações que Deus coloca em meu coração. Primeiramente vou restaurar o altar secreto, voltar a essência, receber diretamente de Deus a divina inspiração, para que cada palavra que aqui eu escreva sejam palavras de Deus, seja a vontade e a direção do Senhor para esta geração.

Convido a você também a comer diretamente na mesa do Senhor. Dedique-se a Deus neste ano, busque a Ele. Este ano pode sim ser diferente, não você tentando mudar as pessoas, mas se você mudar a você mesmo, suas atitudes, pensamentos e dedicação. Empregue sua força e seu tempo em Deus, cuide das coisas de Deus e ele cuidará das suas.

Atrelado em meio a tanto trabalho tentei cuidar dar minhas coisas e acabei deixando de cuidar daquilo que Deus me pediu, e isso acabou me atarefando, me estressando, me deixando cansado e com vontade de desistir.

Embora sabemos que Deus cuida daquilo que é nosso quando cuidamos daquilo que Ele nos pede, mesmo assim a correria do dia a dia nos tira do centro da vontade de Deus e nos coloca na nossa vontade.

Vamos juntos, orar, nos dedicar a Deus, e fazer a obra para a qual ele chamou a cada um de nós.
Vamos cuidar daquilo que realmente importa, nosso relacionamento com Deus, nossa família e o ministério para o qual ele nos designou. Podemos sim estudar , trabalhar e etc, mas não podemos perder o foco.

E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais;...Malaquias 4:6

A volta de Jesus esta próxima...

Em breve novas pregações e palavras :)

Abraços

Rafael de Lara






Comentários