Não endureça o seu coração!


Bom dia Amados, quero compartilhar com vocês mais uma mensagem a qual Deus falou comigo nesta manhã.

Temos endurecido nosso coração? Temos deixado a incredulidade tomar conta do nosso coração?


Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz,
Não endureçais os vossos corações, Como na provocação, no dia da tentação no deserto.
Onde vossos pais me tentaram, me provaram, E viram por quarenta anos as minhas obras.
Por isso me indignei contra esta geração, E disse: Estes sempre erram em seu coração, E não conheceram os meus caminhos.
Assim jurei na minha ira Que não entrarão no meu repouso. 
Hebreus 3:7-11


Todos nós temos promessas de Deus. Nossa vida é baseada em promessas e muitas vezes a incredulidade vem em nosso coração, principalmente quando começamos a questionar a Deus:
Deus será que você me ouviu mesmo?
Não esta demorando muito minha promessa?
Você esta me ouvindo?
Será que era promessa de Deus mesmo?
Será que Deus vai fazer?

Sabe amados, quando começamos a questionar a Deus o inimigo começa a "soprar" palavras mentirosas em  nossa vida, simplesmente para tentar nos confundir e nos desviar da promessa de Deus.

O inimigo, ao saber qual é o desejo que você tem, ele começa a colocar "oportunidades" que aparentemente são boas, mas que na verdade são laços do inimigo.
Como o inimigo sabe que seu coração esta atribulado, questionando a Deus, ele coloca diante de você algo que se "parece" com a promessa, tudo para que você faça que a promessa aconteça na força do seu braço, na sua força.

Amados, Deus diz:

A bênção do SENHOR é que enriquece; e não traz consigo dores.
Provérbios 10:22


Cuidado, aquilo que é de Deus para sua vida não trará dores. Ao contrário, ela enriquece, ela faz você "rico" em todas as área da sua vida. Na saude, nos relacionamentos, no trabalho, no seu casamento, etc..

Se hoje ouvir a voz de Deus, não tarde em obedecer. Obedeça meu amado. Continue ouvindo a voz de Deus.


Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz,
Não endureçais os vossos corações, 

Se HOJE ouvir a VOZ de DEUS... Ele assim escreve porque sabe que existem outras vozes que sopram ao seu ouvido, outras vozes que querem te tirar do centro da vontade de Deus.

Amado, se você esta com dúvida, saiba:

Seja a paz de Cristo o árbitro em vosso coração, à qual, também, fostes chamados em um só corpo; e sede agradecidos. (CL 3:15)

A paz de Deus esteja sobre a sua vida hoje. Busque ao senhor. Entregue-se na presença dEle e principalmente NÃO DUVIDE.




A duvida, a ansiedade pelas COISAS é que nos fazem regredir, desviar-se das promessas de Deus, pois queremos resolver do nosso jeito e acabamos aceitando aquilo que o inimigo oferece.

Amados. Deus não tem algo bom pra sua vida, DEUS TEM O MELHOR pra você.

Deus te diz nesta manhã. Eu sou teu Deus que te guio e te guardo. Atenta teu ouvido a minha voz e te guiarei, te farei prosperar e te levarei a lugares altos. Farei de ti uma pessoa influente e que levará minha palavra as nações.
Eu sou teu Deus e você é MEU FILHO.

Ore comigo assim: Querido Deus. Agradeço ao senhor por mais esta palavra. Obrigado por me trazer sempre de volta a sua presença. Que esta palavra frutifique em minha vida e eu possa ouvir sua voz. Pai, afasta de mim aquilo que não é do Senhor. Aquilo que não é da sua vontade para minha vida.
Ajuda-me Senhor. Guarda-me Senhor. Enche meu coração com sua presença e me da discernimento para saber o que é vontade tua pra minha vida e aquilo que vem somente para me afastar do Senhor. Em nome de Jesus, me perdoa por querer fazer as coisas "acontecerem" do meu jeito. Restaura-me e fica comigo Senhor. Em nome de Jesus. Amém.






Comentários