Filho(a) Guarda o teu coração!


Bom dia!


Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. 
Provérbios 4:23

Você tem guardado o teu coração? Como anda o seu coração? O que você tem desejado? O que tem te tirado o sono? Como você esta?

Ei, filho meu... me dá o seu coração!!!

Amados... Deus tem nos chamado para sermos uma geração santa, pura e verdadeira.
Uma geração que adora o verdadeiro Deus em espirito e em verdade....

Amados.. Deus nos pede no versículo acima que guardemos o nosso coração... Sabe. porque?

Porque nos ultimos dias Deus diz em sua palavra que:


Nisso vocês exultam, ainda que agora, por um pouco de tempo, devam ser entristecidos por todo tipo de provação. 
1 Pedro 1:6

Muitas provações estão sendo colocadas diante de nós todos os dias.... O inimigo tem se levantado com muita sede de destruir os cristãos através de tentações mundanas...

Mas Deus nos diz que:



que, mediante a fé, são protegidos pelo poder de Deus até chegar a salvação prestes a ser revelada no último tempo. 
1 Pedro 1:5

Nós somos protegidos dEle... Assim como o inimigo nos tenta, Deus também nos da proteção para que possamos suportar as ciladas do inimigo.

Amado.... você precisa pedir a Deus que Ele guarde o teu coração, pois é no coração que moram os desejos da nossa carne.

Por isso Cristo pede para habitar em nossos corações.. Por isso Deus pede que entreguemos a Ele nosso coração, pois se nosso coração esta cheio de vida, cheio do espirito santo, nossas vontades estão guardadas em Deus, mas se nós não cultivamos a presença do Espiito santo em nosso coração, logo seremos tentados e levados pelos desejos do mundo, pois a vontade que em nos habita ja não é a vontade de Deus mas a do mundo.

Lucas 21:34 "Tenham cuidado para não sobrecarregar o coração de vocês de libertinagem, bebedeira e ansiedades da vida, e aquele dia venha sobre vocês inesperadamente."

Amados... cuida do seu coração... Entrega o teu coração a Deus... entrega a Ele as suas vontades...

O mundo tem criado muitas coisas para nos distrair do verdadeiro acontecimento que estamos prestes a viver. A VOLTA DE CRISTO...

Jesus esta voltando... e o Diabo sabendo disto, sabendo que são seus últimos dias esta se levantando para que possa tragar todos aqueles que derem brecha para ele.

" Se o Senhor não abreviasse aqueles dias, ninguém se salvaria mas Ele, por causa dos eleitos que escolheu, abreviou aqueles dias." Marcos 13:20

Amados.. grandes são as provações que o inimigo tem levantado contra a igreja... Mas devemos resistir ao diabo e ele fugirá de nós.

Devemos também nos revestir de toda a armadura de Deus...


Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.
Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo,
pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz.
Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno.
Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.
Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos. 
Efésios 6:10-18


Ore comigo assim:
Deus queremos pedir ao Senhor nessa manhã que nos perdoe por andarmos atribulados, por muitas vezes deixar o desejo nos dominar, o desejo de ter, de ser alguém no mundo, para o mundo.. Deus reorganiza nossa vida e nos faz adorar somente a ti, que nossa vontade esteja voltada ao Senhor.
Deus, guarda o meu coração, guarda os meus desejos. Espirito santo, habita em meu coração, faz em mim tua vontade. Me perdoa por priorizar as coisas do mundo e deixar as suas em 2º lugar. Deus, faz de mim um vaso novo e que eu possa a cada dia viver a sua vontade para minha vida. Em nome de Jesus que essa palavra frutifique em minha vida e eu possa viver, confiando em ti, e entendendo que só vale a pena viver a vida se for para fazer a sua vontade, combater o bom combate, guardar a fé e te servir. Em nome de Jesus. Amém


Comentários