NÃO VOLTE AO PECADO! Abra os Olhos para não ser enganado por falsos profetas!!


Mateus 7:15 -"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores."

Bom dia.

É com grande alegria que venho compartilhar algo que Deus colocou em meu coração nesta manhã.

Amados.... Pessoas comprometidas com o reino das trevas estão tentando enganar o povo de Deus e afastar o povo da verdade e da verdadeira conversão.

Em Mateus 7:15 podemos ver ver o aleta feito ao povo de Deus para que  tivesse cautela. O significado de cautela é : cuidado para evitar um mal.

Deus, como sempre vimos, é bem claro em suas palavras para que não haja sombra de variação, nem dúvida. Cautela é o cuidado para evitar o MAL .

Falsos mestres e profetas estão dentro de denominações, dentro de denominações Cristãs para enganar a IGREJA.
A Igreja somos nós, não podemos deixar que estes nos enganem, que venham enganar o povo de Deus.

Mas como não ser enganado? 

Tendo relacionamento diário com Deus. Por isso Deus fala em Salmos 1: 1-2 
"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. "
"Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite."

Vemos muitas pessoas sendo DEPENDENTES  de pastores e lideres, dependentes de mestres e profetas. 

Deus nos chamou para termos RELACIONAMENTO com Ele. Nos chamou para andarmos com Ele, recebendo ministração Diária diretamente dEle. Ir na igreja faz parte do processo, mas não é o fim do processo. Você deve sim ir na igreja toda semana, estar em comunhão com os irmãos e em obediência a palavra de Deus, mas não é Ir na Igreja que te fará uma pessoa livre, liberta e com convicção de fé.

A fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus. Você pode ouvir na igreja no domingo, mas principalmente ouvir diretamente de Deus, diretamente da biblia que é a palavra de Deus.

O Ouvir que Deus fala não limita-se a um pregador, mas estende-se ao espirito santo que nos fala diretamente em nosso coração gerando em nós convencimento do pecado e do erro de nossa conduta, bem como nos fala do Amor, das promessas, dos milagres e da salvação que Ele tem pra nós.

Amados, Eu e você, devemos buscar diariamente se alimentar da palavra de Deus e nos tornarmos Homens e Mulheres de Deus. 

Em 1 Cor 3:1-7 Paulo exorta o Povo que agia como criança.
1- Irmãos, não lhes pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a crianças em Cristo.
2 - Dei-lhes leite, e não alimento sólido, pois vocês não estavam em condições de recebê-lo. De fato, vocês ainda não estão em condições,
3 - porque ainda são carnais. Porque, visto que há inveja e divisão entre vocês, não estão sendo carnais e agindo como mundanos?
4-Pois quando alguém diz: "Eu sou de Paulo", e outro: "Eu sou de Apolo", não estão sendo mundanos?
5 - Afinal de contas, quem é Apolo? Quem é Paulo? Apenas servos por meio dos quais vocês vieram a crer, conforme o ministério que o Senhor atribuiu a cada um.
6 - Eu plantei, Apolo regou, mas Deus é quem fazia crescer;
7 - de modo que nem o que planta nem o que rega são alguma coisa, mas unicamente Deus, que efetua o crescimento.

Amados, você tem agido como Criança no reino de Deus?
Porque Paulo falou de pessoas agindo como criança na fé?
Criança não trabalha, só quer receber
Criança recebe comida na boca, depende de outros para se alimentar
Criança faz manha e quando não recebe algo que pediu fica de birra e não entende o tempo de cada coisa.
Criança não aceita não como resposta.

Você esta dependendo dos outros para se alimentar da palavra de Deus?
Quando pede algo pra Deus, se não recebe faz "birra/mãnha" e deixa de ir na igreja porque ficou chateado com Deus?
Quando Deus diz que não você reluta e quer fazer do seu jeito? 
Cuidado amado para não ser como Criança espiritualmente e ser dependente de homens.

Deus esta chamand um povo ao amadurecimento, porque no fim dos tempos os falsos profetas irão enganar a muitos, não seja você alguem que se deixa enganar por Lobos vestidos de cordeiros.

Em 2 Pedro 2:1
"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição."

Hoje temos vistos muitas Denominações "Cristãs" aceitando o Homossexualismo, fazendo aconselhamento de casais homossexuais, aceitando todo o tipo de pecado porque estão preocupadas em agradar a homens, agradar a sociedade, a opinião publica. 

Veja noticias deste mes de Junho/2011






E ai amados?
Como ficam aquelas pessoas que são apegadas a Homens?

Lideres que se dizem "Cristão" e "Evagélicos" estão deturpando a palavra de Deus. Estão tornando a verdade em mentira. Estão sendo usados pelo Demônio para confundir a cabeça do povo.

Amados, esta na hora de você se tornar HOMEM / MULHER de Deus. Se alimentar diretamente da palavra, diariamente, receber de Deus.

(minha vida) Quantas vezes eu fui pego na igreja pensando, puxa hoje eu queria receber uma palavra profética deste pastor. Deus, me vê aqui, fala comigo através de alguem... Muitas vezes fiquei esperando agum pastor, profeta, tanto na igreja quanto em algum evento, que este viesse até mim e falasse algo diretamente do coração de Deus pra minha vida.
Mas não acontecia, e algumas vezes fiquei triste e pensei, será que Deus esta me vendo aqui no meio de todas estas pessoas? Porque tantas pessoas recebem palavras proféticas e eu não? 

Eu ia la na frente, quando o pastor chamava as pessoas que quisesse assumir um compromisso, u receber uma oração... la estava eu, não todas as vezes, mas em algumas... E nenhum pastor vinha diretamente a mim e ma darva uma palavra profetica.... Nenhum pastor... E eu ficava trsite..

Até que um dia Deus me falou: -Porque espera de Homens aquilo que Eu te posso te dar diretamente? Porque busca neles aquilo que EU tenho pra você?

Amados, desde então, tenho recebido revelações, palavras profeticas, ministrações diárias de Deus.

A vida que tenho, tanto pessoal, quanto profissional, quanto ministerial, TODAS tem sido direcionadas pelas palavras que eu tenho recebido DIRETAMENTE de Deus.

E hoje eu compreendo isso. Porque ao escrever esta palavra Deus esta me ministrando e mostrando que Assim como Ele fez com a minha vida, Ele quer fazer com a sua vida. Ele vai te guir, ele vai te dizer o que, quando e como fazer, Ele será seu Profeta, seu Pastor.

Assim não haverá pedra de tropeço no seu caminho, assim em seu caminho haverá luz e você entrarpa pela porta estreita.
Em 2 Pedro 2:15 
Os quais, deixando o caminho direito, erraram seguindo o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça;

Balaão lançava "pedras de tropeço" na vida do povo de Israel. Ele "tentava" o povo a pecar colocado em seu caminhos tentações como, dinheiro e prostituição.

Deus te trouxe até aqui, Deus tem se revelado a você, tem trazido palavras, te concedeu benção, mas amados, esta na hora de se fortalecer e ser um VERDADEIRO CRISTÃO, tomarmos como exemplo a vida de Paulo, de João, e de outros discipulos de Jesus que fizeram história por ouvir a voz de Deus diretamente.

Quem segue a homens e a denominações será levados junto com eles ao engano. 

Estes falsos profetas e homens que se intitulam Cristãos, darão discursos "maravilhosos" mas sem fundamentação para enganar o povo de Deus.

Lembre-se, a sociedade muda, mas a palavra de Deus permanece a mesma eternamente. O que foi pecado ontem, é pecado hoje e será pecado sempre. A palavra de Deus não muda.

E a parte mais séria de 2 Pedro 2:20
"Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro."

Deus fica grandemente decepcionado com aqueles que conhecendo a verdade, abandonam a fé e compactuam com aqueles que estão proclamando o engano ao povo.

Aquele que volta ao pecado, torna-se pior do que quando ainda não conhecia a palavra de Deus.

A biblia diz que o pecado se torna 7 vezes pior, 7 vezes mais sjo,7 vezes mais forte do que antes de ter aceitado a Cristo em sua vida.

Querido amigo e amiga, você aceitou Jesus em sua vida, recebeu ele como senhor e salvador, e dentro de você o espitiro santo Brilha, e esta luz brilha no mundo espiritual, e nela esta escrito JESUS.

Porém você voltando ao pecado o diabo terá grande furia contra você, pois ele ve em você a marca de Jesus, então ele fará de tudo para te destruir, te prender e fazer com que você não volte mais a Cristo.

O diabo não esta preocupado com aqueles que ja estão entregue ao pecado, aqueles "ja são dele", ele que você, você que esta andando com Cristo, que esta buscando obedecer, crescer e conhecer mais a Cristo.

Por isso, Deus diz que o Diabo anda como um Leão ao redor, esperando o monento certo de atacar e tragar sua vida.

Isso não é pra você ter medo do diabo, mas para ACORDAR  e perceber que a vida Cristã é Séria.

O diabo tenta contra a vida da pessoas porque ele que que elas tenham o mesmo fim que ele sabe que terá. O Lago de Fogo - O inferno, a destruição, a dor, o choro, a angustia, o medo, o tormento.

Você foi feito a imagem e a semelhança de Deus. O dabo sempre quis ser Deus. Você é a coroa da criação de Cristo. 
Deus é maravilhoso e te criou a imagem dEle. E é claro que quando os demônio veem você eles se lembram de deus, fazendo assim que ele tente contra sua vida.

Porém, o inimigo não pode tocar em nenhum fio de cabelo da sua cabeça, assim diz a biblia.

Meus irmãos.... por favor.. NÃO Voltem ao pecado, mantenham-se firmes.

Comece HOJE a receber diariamente e diretamente de Deus.

Ele é seu Pai, Ele te Criou e Ele quer cuidar de você.

Ele sabe o que é bom pra sua vida.

Mantenha-se firme na fé, lendo, orando, jejuando, tendo um RELACIONAMENTO COM DEUS.

Somente assim, com um relacionamento particular com Deus, você não será enganado por falsos Lideres, falsos pastores e falsos profetas.

Ore comigo assim: Deus, obrigado por esta palavra e entendimento neste dia. Pai, me perdoa por ainda ser menino, por ainda esperar dos outros aquilo que você quer revelar a mim. Deus em nome de Jesus, a partir de hoje, me ensina e me capacita, me traz ânimo e DETERMINAÇÃO de te buscar, de se alimentar da sua palavra diariamente. Que eu possa ser segundo o seu carater, que o Senhor transforme o meu viver e eu possa ser um HOMEM/MULHER de Deus. Pai, que Eu seja alguem que senta na mesa do Senhor e recebe de ti as instruções e o alimento.
Quero ser DEPENDENTE SIM, mas DEPENDENTE DO SENHOR. Ministra minha vida, ajuda-me a te buscar e a te obedecer. Livra-me senhor das falsas doutrinas, dos falsos profetas, dos enganadores e me coloca sempre no teu caminho. Em nome de Jesus. Amém!

Um grande abraço a todos vocês.
Deus abençoe sua vida.

Att
Pai de Amor

Comentários