Tempos Melhores estão por vir! Levante um altar de Adoração!


Bom dia Meus Amados Leitores e Amigos do Twitter e Blog.

Nesta manhã quero compartilhar uma palavra que Deus colocou em meu coração e que verdadeiramente pode transformar nossa vida, nosso local de trabalho, estudo, enfim, onde quer que estejamos ali a presença de Deus estará.

A época em que vivemos não tem sido nada fácil. O apelo da midia aos prazeres da "carne", o insentivo ao pecado, o desejo desenfreado e, mais uma vez cito aqui, o Egocentrismo a todo custo, Eu posso, Eu quero, O mEU prazer, tudo isso tem feito a pressão aumentar cada vez mais sobre o povo de Deus.
Realmente, servir a Deus em um mundo que vive pro pecado discaradamente, é uma questão de POSICIONAMENTO e ATITUDES convictas em quem você realmente crê.

24hs por dia somos bombardeados com informações e estimulos a nossa carne.
Mas como se proteger disso, como não deixar que isso nos contamine e traga peso em nossas vidas?

Sei que é um momento chave para a Igreja de Cristo, um momento onde Deus vai derramar grandemente a presença, poder e unção dele sobre aqueles que o buscarem e o adorarem de todo o coração.

Sabe, no Sábado comprei o DVD -  Livres,  do Ministério Livres para Adorar . Deus ja havia me tocado grandemente com algumas musicas deste ministério, e então, ao ir comprar um presente para minha mãe, afinal domingo era dia das mães, estava eu entrando em uma livraria Cristã e me deparei com o DVD, então comprei. (ah, dei pra minha mãe uma biblia de estudo, muito boa :) ela ficou muito feliz). Cheguei em casa, corri colcoar no DVD, amados, fui muito ministrado e impactado, mas no meio do DVD tem uma musica que me marcou, e me fez refletir muito sobre a minha vida, sobre o momento que eu estou passando, que a Igreja de Cristo esta passando, que você certamente esta passando, e então Deus falou, escreve um POST sobre isso pois quero abençoar vidas, quero ministrar vidas, quero alcançar vidas assim como tenho alcançado a tua.

Amados, essa musica que ouvi, o Juliano Son começa contando a história da música, o que aconteceu, como foi feita e quem é o autor da música.

Historia:
Amados, um pessoal da Irlanda do Norte, o qual a lingua é inglesa, foram para uma outra nação, e as pessoas desta nação, a qual era de um idioma diferente, ao ficarem sabndo qe essa banda iria para la, convidaram o pessoal da banda pra tocar em um local. O pessoal aceitou o convite para tocar, afinal estavam la para servir aquela nação. 
Mas ao chegarem no local, e so ao chegarem viram que era uma casa de prostituição, e ficaram no dilema, tocamos ou nao tomcamos, ficamos ou vamos embora. Então esse pessoal decidiu tocar, e LEVANTAR naquele lugar de prostituição um lugar de adoração ao Senhor. E eles estavam tocando e as pessoas ali bebendo, fumando, se prostituindo e então Deus derramou esta canção sobre eles e eles ali profetizaram sobre aquela nação, aquele lugar, aquelas vidas, e hoje essa profecia alcança você em nome de Jesus:

Se puder dê o play e continue lendo:


És o Deus deste lugar
O Rei deste povo
Senhor desta nação
Tu és

És a luz na escuridão
Esperança ao perdido
A paz ao cansado
Tu és

Não há outro igual a Ti
Não há outro igual a Ti

Tempos melhores estão por vir
Obras maiores se farão neste lugar
Tempos melhores estão por vir
Obras maiores se farão neste lugar

Amados, Deus nos chamou para sermos Sal da terra, Luz do Mundo.
"Vós sois o sal da terra. E se o sal perder sua força, com que outra coisa se há de salgar? Para nada mais fica servindo, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens". (Mateus, 5:13)

Neste versiculo vemos para que Deus nos chamou, mas também vemos o que o inimigo irá tentar fazer: Nos enfraquecer.

Hoje Deus irá renovar suas forças, ira tirar este abatimento que se chegou sobre sua vida, Deus renovará a aliança contigo, Deus derramará o espirito dEle sobre você.
Eu sei o quanto o inimigo tem tentado contra nossa vida, eu sei o quanto o inimigo tem tentando nos tirar do caminho com as coisas deste mundo, tem tentado nos fazer perder o foco e tem aumentado a pressão sobre a nossa vida, afim de nos enfraquecer e fazer com que sejamos esmagados pelo mundo. Mas isso não irá acontecer, não com você, pois Deus chamou você para ser cabeça e não cauda.

Em Jeremias 29:11-13 Deus diz:
11Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
12Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
13E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

Amados, Deus é maravilhoso. Aqui Ele nos revela o coração dEle e o que Ele fará.
Ore meu amado, clame, busque ao Senhor. QUAL O LOCAL QUE VOCÊ PRECISA LEVANTAR UM ALTAR DE ADORAÇÃO?
O que, onde e como o inimigo tem tentando se levantar contra sua vida?
Amados, hoje é o dia de você levantar esse altar de adoração, de você verdadeiramente de todo coração, ADORAR AO SENHOR.

Vamos lah, Deus irá te trazer alegria, pois a alegria do Senhor é a nossa força. Tempos melhores estão vindo HOJE SOBRE SUA VIDA.Sim amados, Deus estará vindo ao seu favor.
Se o inimigo tentou contra você, tentou trazer desânimo, tristeza, cansaço, amados, HOJE deu te faz livre e faz uma promessa a você. Deus te traz uma palavra que ELE vai ouvir sua oração, você vai encontrar Deus onde você esta. Não importa se no teu trabalho a pressão, a mentira, as coisas do mundo tem te pressionado para você negociar seus valores, na sua faculdade a pressão de amigos, meninos e meninas para sair, beber, se prostituir, não sei o que você passa, se na sua casa a sua familia te pressiona, esta contra você, se ha alguma enfermidade em você ou em sua familia, só sei que não importa o que você esta passando, somente importa HOJE e a cada dia VOCÊ LEVANTAR UM ALTAR DE ADORAÇÃO AO SENHOR. Deus esta trazendo PAZ, Cura, Alegria, Estratégia para VOCÊ HOJE.

Creia, tão somente creia. Se Deus me trouxe esta palavra é porque EU E VOCÊ estavamos precisando ouvir, e se Ele nos revelou isso é porque Ele deseja nos trazer a Paz, o Favor, o milagra a presença dEle em todo o lugar que estejamos.
Esta é a nossa estratégia. Levantar um altar de adoração ao Senhor, em meio a pressão do mundo, em meio a tantas coisas que nos querem trazer desânimo iremos louvar, engrandecer o nome do Senho e ver a Obra dEle se realizando em nossa vida e através de nossa vida. Ao invés de murmurarmos, reclamarmos, cedermos e concordarmos com o inimigo, vamos LOUVAR e ADORAR ao Senhor. Vamos profetizar a palavra dEle sobre a situação, o local onde estamos, pois Ele é fiel e Justo para realizar a obra em nossas vidas e transformar tudo a nossa volta. Amém!

Ore comigo assim: Sim Deus, invocamos o teu nome neste lugar, clamamos pela sua presença aqui, hoje, louvo ao Senhor por você ter me colocado aqui, e através da minha vida, estes conhecerão ao Senhor. Clamo ao Senhor pela sua interneção, Pai te adoro, te louvo, te amo e te peço, vem com Sua presença sobre a minha vida. Vem com o teu favor, o teu cuidado. Pai, me ajuda a Ser Sal da Terra, Luz do Mundo, que eu possa te louvar e te adorar em todas as minhas atitudes e posicionamentos. Pai, te agradeço e te louvo por me trazer esta palavra hoje. Em nome de Jesus, que aqui e em todos os lugares que eu estiver, o Senhor receba a minha adoração e juntos possamos levantar um altar ao Senhor. Em nome de Jesus. Amém!

Um grande abraço a você meu amado.

Att

Pai de Amor
twitter: #PaisExcelentes

Comentários

  1. A família é a única instituição criada por Deus, os filhos é a grande alegria dos pais e a maior bênção do Senhor. Somente o Pai para dar o direcionamento! “Faze-me ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a ti elevo a minha alma”. (Salmos 143:8)
    Colha bons dias e boa semana!
    Convido para que leia e comente meu texto “O pesadelo de Armelau, amigo de Almir” no http://jefhcardoso.blogspot.com Espero que curta. Valeu!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Palavra maravilhosa é essa!!! Que Deus continue usando, pois tem vidas que estam na presença de Deus, mas estam enfraquecido na fé, eu creio se essa pessoa lê essa mesagem enviador por Deus se fortelecerá!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!! Como Deus te usa!!!

    ResponderExcluir
  4. Texto excelente.. edificante, mas quero destacar um trecho que me abençoou.. "Ao invés de murmurarmos, reclamarmos, cedermos e concordarmos com o inimigo, vamos LOUVAR e ADORAR ao Senhor.".. Aqui fica bem claro que, por mais que nós não concordemos ou aceitemos o mundo com está sendo hoje, levantemos o nosso clamor como igreja de Cristo para que possamos fazer a diferença.. Isso cabe a nós através do Espírito Santo do Senhor.. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Glória à DEUS.
    Grande é a SENSIBILIDADE do SENHOR sobre sua Preciosa VIDA.

    ResponderExcluir
  6. Deus abençoe muito sua vida ,trabalho com crianças; e fico muito feliz em poder compartilhar destas benção e tirar muito pra ensinar meus juniores..continue sempre assim pois tudo oque Deus lhe der compartilhe com nós.. sou muito grata a Deus por ter pessoas assim; é disso que prescisamos. fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário