Inversão de Valores - Diga Não a Pedofilia! Pedofilia é Crime - Denuncie > Disque 100


Bom dia Amados.

Hoje, venho convocar a todos vocês que possamos Juntos colocar nos TT's a hastag #TodosContraPedofilia

A cada 15 segundos uma criança é Abusada Sexualmente.
Conheça 2 sites que ajudam a como denunciar e mostram o que esta acontecendo sobre o assunto:

Isso é um numero assustador e trágico para a humanidade. Ha que ponto chegamos....

Como sempre falo.... O pecado é INSACIAVEL... Principalmente na área sexual.
O apela ao Sexo hoje tem sido muito grande, tudo se resume em sexo e incitação ao sexo na televisão, nas revistas, nas novelas, filmes, na industria da moda que cada vez mais induz as mulhers e homens a usarem roupas "provocantes" e que despertem o desejo no outro.
Estão "convertendo" a mente da humanidade ao prazer, ao egocentrismoe a imoralidade.

Mas se quisermos combater apenas a consequência, isso nunca terá fim.
Devemos tratar a causa do problema juntamente combatendo a consequência e não trata-los isoladamente.
É como "Tapar o sol com a peneira".

O que gera isso é a inversão de valores. A humanidade esta cada vez mais se afastando de Deus e de seus mandamentos.
Cada um esta fazendo a sua própria vontade, caminhando "sozinho", vivendo o que a midia prega - Egcentrismo - Mas o que é esse tal de egocentrismo... É o ato de você querer viver as Suas vontades independentemente do que isso possa causar nos outros.. É você se importar somente com você. É deixar Deus de lado e fazer aquilo que seu coração manda.....

Jeremias 17:9 Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?

Amados, Deus nos alerta para o perigo de andarmos segundo o nosso coração. Deus nos deu a intelig~encia e a capacidade de discernimento, para agirmos racionalmente e não pelos Instinstos Carnais.

Qual foi a argumentação para a Aprovação da União Estavel entre Homossexuais?

Todos tem o direito de ser feliz a sua maneira. (frae usada pelos ue defendem a união estavel entre homossexuais e a aprovação da PL122)

Cuidado com Isso.. Essa "linda" frase dizendo que cada um tem o direito de ser feliz não esta correta, pois se cada pessoa começar a querer aplicar isso para aprovação de sua conduta, onde iremos chegar?


Quando alguem fala que logo estarão aprovando uma lei para pedofilos, todos nós nos assustamos, porém não paramos para pensar que assim como um dia o homossexualismo era tratado e visto como uma coisa "inadimissivel" depois virou aceitavel e agora é correto e até a lei assim o diz, não devemos nos espantar se chegarmos ao ponto de beneficiarem pedofilos. (dificil, mas pode vir a ser)


Primeiro eles causam a polêmica, a discussão e o levantamento do caso.. Após isso vem o amortecimento da sociedade com tantos casos, e aquilo que era abominavel passa a ser visto como comum e corriqueiro onde ninguem faz nada para combater, e apos isso vem a aceitação ....
#Pense #Avalie #Critique #FormeSuaOpinião - Mas em todos os casos é assim que acontece. 
Sou casado com uma Psicóloga, discutimos muito sobre como funciona a mente humanda, sei bem do que falo!


Enfim... Como eu frisei, devemos combater a Causa... Mas como?

Mostrando a humanidade que SEM DEUS NÃO SOMOS NADA!

Dizem que o estado é laico. Sim o estado é laico, mas as pessoas que formaram as leis e, nelas encontramos proteção aos valores, de onde vem estes valores? Da Biblia, da Palavra de Deus.

De onde vem o conceito decerto e errado, de onde vem o que pode e o que não se deve fazer?

Da Palavra de Deus!
Por isso agora tem se levantado uma geração que quer combater e ridicularizar a biblia, pois se tirarem a biblia viveremos ao vento da vida. O homem sem referência não é nada.


Pessoas tem planejado a ruina da sociedade (nao entrerei em detalhes) mas saiba, isso tem sido feito. Querem tirar o referêncial do certo e errado, querem inverter os valores, e ja estão fazendo.
Valores estes baseados na palavra de Deus.


Deus diz em Romanos 1:26-32: 
26-Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27-E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28-E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
29-Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30-Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
31-Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32-Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

Quer combater a causa do problema? Pregue  palavra de Deus. Via a palavra de Deus, instrua seus filhos, seus amigos, seus colegas de trabalho, sua familia, INSTRUA A TODOS na palavra de Deus.
Se não fizermos isto, o que veremos daqui pra frente, será coisas cada vez mais horriveis e abomináveis, que hoje assim são, mas para aqueles que estão no pecado, logo serão "normais".

Assim como Jonas anunciou a cidade de Ninive, assim você também deve ser.

Anuncie, combata o pecado com a Palavra de Deus... Não fale NUNCA - Eu acho isso ou aquilo, mas SEMPRE FALE - A biblia Diz assim, a Palavra de Deus diz assim, pois devemos instruir segundo a palavra de Deus e Ele estará juntamente com o espirito santo agindo através de você.

Opiniões todos podem ter, mas a verdade é uma só: A Palavra de Deus.

Um grande abraço a todos - Obriado pelo carinho e companheirismo de todos vocês.

Repasse esta mensagem, seja um multiplicados da palavra de Deus.


Att

Pai de Amor (Um Jovem comprometido com a Palavra de Deus)


Mateus 16:25 Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.

Comentários

  1. Perfeito.. claro e objetivo este texto.. Quem não quiser compreender, pode-se incluir no texto acima de Romanos, mais especificamente versículo 28..Parabéns ao blog.. mais uma vez contribuindo com o Reino..

    ResponderExcluir
  2. Vc já viu essa matéria? "NAMBLA": http://claudianunesribeiro.blogspot.com/2010/07/e-isso-mesmo-que-voce-esta-lendo.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário